plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã de cantor famoso e digital influencer morre aos 18 anos

Félicité Tomlinson, de 18 anos, estilista, digital influencer e irmã de Louis, do grupo pop One Direction, morreu na madrugada de quarta (13), em seu apartamento, em Londres. O corpo da moça foi encontrado no local na quinta-feira (14), informou o jornal

Félicité Tomlinson, de 18 anos, estilista, digital influencer e irmã de Louis, do grupo pop One Direction, morreu na madrugada de quarta (13), em seu apartamento, em Londres. O corpo da moça foi encontrado no local na quinta-feira (14), informou o jornal britânico The Sun.

Apesar de duas ambulâncias terem ido ao resgate de Félicité, não houve sucesso na reanimação da paciente e ela morreu no local. A suspeita é que ela sofreu um ataque cardíaco, mas a causa não foi confirmada oficialmente.

Segundo o jornal, a polícia não encontrou sinais de uso de drogas em sua residência.

Veja mais:

Com o apelido de “Fizzy”, a moça era estilista e uma celebridade das redes sociais. Sua conta no Instagram tem mais de 1,3 milhão de seguidores.

Louis era muito apegado a irmã e desmarcou um show beneficente que faria na quinta.

Em 2016, a mãe de Fizzy e Louis morreu em consequência de uma leucemia.

(DOL com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias