plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora vai à polícia após receber frasco com esperma pelo correio

A cantora Iggy Azalea passou por um momento assustador e constrangedor. A rapper compartilhou com os fãs nas redes sociais, que recebeu um frasco com esperma pelo correio na sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fã revela jantar secreto en

A cantora Iggy Azalea passou por um momento assustador e constrangedor. A rapper compartilhou com os fãs nas redes sociais, que recebeu um frasco com esperma pelo correio na sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Iggy estava indignada com a situação.

Ela foi até a delegacia denunciar o caso.

Em seguida, ela usou a sua conta no Twitter para deixar um recado a quem lhe enviou a 'encomenda': "Temos o teu DNA, idiota. Espero que goste do registro de criminoso sexual", afirmou.

Os seguidores ficaram indignados com a situação: "Que nojo, como pode existir esse tipo de homem?", "O homem é muito burro de cometer um crime com uma prova contra ele mesmo" e "Que absurdo, como fazem isso? Respeito né!", foram alguns comentários.

Visualizar esta foto no Instagram.

Dropping at midnight EST! #SallyWalker 💜

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@fashionnova

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

PARCERIA

Iggy Azalea e Anitta gravaram a música “Switch”, em 2017. Porém, a canção foi um fiasco e rompeu a parceria entre as duas, inclusive, a brasileira chegou a revelar que não fala com a rapper: “Não tenho contato, mas foi muito importante para mim”. “Há momentos na carreira de cada artista. Mas eu gostei da música e ela foi muito generosa comigo, foi a minha primeira apresentação na televisão dos EUA, no programa Jimmy Fallon: uma grande conquista para o meu país. Foi um momento muito importante”, acrescentou em entrevista ao Jenesaispop.

O clipe da canção vazou na internet e gerou um grande desconforto.

(Com informações do Noticias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias