plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine desabafa sobre Marina e Léo Dias, e Neymar opina: 'Eu sei quem você é'

Bruna Marquezine tem desabafado bastante no Twitter. A atriz tem falado sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre as críticas que vem sofrendo na web. Neymar, seu ex-namorado, resolveu elogiar a atriz e defender os questionamentos que ela fez. Se

Bruna Marquezine tem desabafado bastante no Twitter. A atriz tem falado sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre as críticas que vem sofrendo na web. Neymar, seu ex-namorado, resolveu elogiar a atriz e defender os questionamentos que ela fez.

Seria uma esperança para #BruMar? Não! Mas todo mundo se surpreendeu com a conduta do jogador.

Neymar comentou em um perfil no Instagram de fofoca: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”.

A postagem reproduzia um tweet de Bruna: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

ENTENDA

Na última quarta-feira (13), Bruna Marquezine resolveu “encerrar” polêmicas sobre o unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa e falar sobre Léo Dias. Ela fez algumas revelações e questionamentos sobre a amizade entre as duas, inclusive chegou a dizer que elas até tentaram ser amigas.

A atriz chegou a republicar a opinião de uma seguidora, sobre a polêmica após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, na rede social: "O que mais me tira do sério nessa situação toda da Bruna é quando querem atacá-la falando sobre ‘o que ela fez com a Marina'. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA".

"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso nem unfollow, não eu".

"Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote' como vocês interpretaram".

"É bem chato ter que explicar isso para pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", finalizou ela.

Ela chegou inclusive retweete sobre Léo Dias.

ACOMPANHE EM ORDEM CRONOLÓGICA

LÉO DIAS

Na terça-feira (12), o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, fez duros comentários e piadas sobre Bruna Marquezine.

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, disse Leo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias