plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

José Loreto aparece de aliança em futebol com amigos famosos

Em meio a rumor de reconciliação com Debora Nascimento, o ator José Loreto foi fotografado usando aliança do casamento durante partida de futebol com amigos famosos, como Thiago Lacerda e Bruno Gissoni, na noite de terça-feira (12). Segundo o colunista A

Em meio a rumor de reconciliação com Debora Nascimento, o ator José Loreto foi fotografado usando aliança do casamento durante partida de futebol com amigos famosos, como Thiago Lacerda e Bruno Gissoni, na noite de terça-feira (12).

Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, os pais de Bella estariam ensaiando uma reconciliação após uma primeira conversa sobre o futuro da relação.

O rompimento de José Loreto e Débora Nascimento aconteceu em fevereiro deste ano. O ator admitiu ter errado, pediu perdão à ex-mulher, mas ponderou ao dizer que "apesar das evidências nada aconteceu". Rumores de que ele havia traído Débora foram apontados por colunistas de celebridades como o motivo do fim do casamento.

(Fotos: AgNews)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias