Entretenimento / Fama

TURU, TURU, TURU...

Show de Sandy e Júnior já tem data para acontecer em Belém

Quarta-Feira, 13/03/2019, 17:37:23 - Atualizado em 13/03/2019, 18:54:46 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Show de Sandy e Júnior já tem data para acontecer em Belém  (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O turu turu do coração dos paraenses está acelerado hoje após o anúncio oficial da turnê “Nossa História”!, de Sandy e Junior. E só para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Belém será a última capital a receber o show, no dia 14 de setembro, no Hangar. 

Passando por dez cidades do Brasil, a dupla irá comemorar os 30 anos desde sua primeira apresentação em palcos. Durante coletiva, nesta quarta-feira (13), eles revelaram as datas e cidades que serão realizadas as apresentações. 

A primeira apresentação será em Recife, no dia 12 de julho, seguindo para o Salvador em 13 de julho, Fortaleza em 19 de julho, Brasília em 20 de julho, Rio de Janeiro em 03 de agosto, Belo Horizonte em 17 de agosto, São Paulo em 24 de agosto, Curitiba em 31 de agosto, Manaus no dia 13 de setembro e finalizando em Belém, em 14 de setembro. 

A pré-venda dos ingressos acontecerá entre os dias 20 e 21 de março para os clientes Caixa Elo e, as vendas gerais, a partir do dia 22, às 0h01. Os ingressos para o show de São Paulo, marcado para 24 de agosto, custarão entre R$ 190 e R$ 460, com possibilidade de meia-entrada.

"Mudou tudo [em comparação com o passado], as temáticas das letras nem nos dizem respeito mais, em alguns casos, mas o que fica é uma leveza e um prazer em retomar essa parceria", disse Sandy na coletiva.

"Como a ideia não é seguir com isso, mas priorizar nossas carreiras individuais, então o sentimento é de leveza", acrescentou Junior, segundo quem o repertório não vai incluir canções dos dois em carreira solo.

Segundo Sandy, não há planos de gravar músicas novas para a turnê. "A ideia é só resgatar o repertório antigo e se divertir". "As coisas inéditas a gente dá vazão nas nossas carreiras individuais", completou Junior.

Desde o fim da dupla, em 2007, os irmãos têm se dedicado a projetos solo. 

Confira alguns sucessos da dupla

(DOL e Folhapress)





Comentários

Destaques no DOL