plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa publica foto com marido e ironiza fake news

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu usar o Instagram para fazer uma pequena declaração ao marido, Alexandre Negrão, e ironizar sobre as 'fake news'.  Na primeira imagem, Marina aparece coladinha no amado, o chamando de 'my sunshine', 'meu raio de sol' tr

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu usar o Instagram para fazer uma pequena declaração ao marido, Alexandre Negrão, e ironizar sobre as 'fake news'.

Na primeira imagem, Marina aparece coladinha no amado, o chamando de 'my sunshine', 'meu raio de sol' traduzindo em português.

Logo em seguida, a atriz postou uma foto antiga relembrando a infância ao lado da mãe, Gioconda. Na foto ela aparece fazendo uma careta e escreve: "Quando eu vejo o povo publicando fake news".

(Marina publica foto com marido em seu Storys - Reprodução/Instagram)

(Marina publica foto com a mãe em seu Stories - Reprodução/Instagram)

Marina vou o nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto. Ela chegou a ser acusada de se envolver com o ator. A protagonista de 'O Sétimo Guardião', entretanto, usou as redes sociais para negar diversas vezes sobre os boatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias