plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao ser perguntado sobre Mara Maravilha, Leão Lobo dispara: 'Quem? Quem?'

Durante participação no programa do Ratinho, no quadro "Dez ou Mil", o apresentador Leão Lobo deu sinais que o contato com Mara Maravilha não anda muito bem.  Após fotos sensuais, Mara Maravilha revela que lançará música gospel   Após ser questionad

Durante participação no programa do Ratinho, no quadro "Dez ou Mil", o apresentador Leão Lobo deu sinais que o contato com Mara Maravilha não anda muito bem.

Após ser questionado por Ratinho, Carlos Massa, sobre o motivo pelo qual Leão e Décio Piccinini não deixam Mara voltar ao programa dele, Leão Lobo deu aquela fingida e respondeu: "Quem? Quem? Ah, faz tempo que eu não a vejo", respondeu rindo.

Antes a convivência dos dois era amistosa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Repost @sbtonline - O @fofocalizando já já está ao vivo no SBT! Vem vem!

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) em

Mara foi demitida do Programa do Ratinho por "falar demais e não ter um bom relacionamento com seus colegas de júri".

Ela passou apenas um mês como jurada do quadro. Antes ela também já tinha sido dispensada do programa "Fofocalizando", onde trabalhou ao lado de Leão Lobo.

Mara estava no programa de fofocas desde 2016. E durante o período em que trabalhou no programa, ela se envolveu em uma série de brigas e confusões. As bombásticas aconteceram com Lívia Andrade, desafeto conhecido de Mara.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias