plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

É oficial! Sandy e Júnior farão show em Belém

Aguenta o coração! Turu turu turu... Belém está entre as 10 capitais que irão receber o show de retorno da dupla Sandy e Júnior. Uma fonte revelou ao DOL com exclusividade o show na capital paraense. Estão na lista também São Paulo, Belo Horizonte, Rio d

Aguenta o coração! Turu turu turu... Belém está entre as 10 capitais que irão receber o show de retorno da dupla Sandy e Júnior. Uma fonte revelou ao DOL com exclusividade o show na capital paraense.

Estão na lista também São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador. A turnê irá virar DVD.

A informação também foi divulgada pelo portal Extra, do Rio de Janeiro. A coletiva de imprensa oficial que deve anunciar as datas de shows irá ocorrer apenas amanhã, quarta-feira (13), no Allianz Parque.

O Extra também já antecipou o cartaz que será usado na turnê "Nossa história". Foto: Reprodução

No Rio de Janeiro é possível que o show ocorra na Jeunesse Arena, na Barra, já em São Paulo, será no mesmo local da coletiva de imprensa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias