plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta interrompe show, acusa homem de furto e caso vai parar na delegacia

"Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio", alertou a Anitta quando puxava o seu bloco no Rio de Janeiro, neste sábado (09). A cantora interrompeu seu show, para fazer o alerta, que ocorria durante o Bloco das Poderosas. O fato é que Anitta acusou o

"Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio", alertou a Anitta quando puxava o seu bloco no Rio de Janeiro, neste sábado (09). A cantora interrompeu seu show, para fazer o alerta, que ocorria durante o Bloco das Poderosas. O fato é que Anitta acusou o homem alegando que ele tentava furtar um celular em meio ao público.

Encaminhado para a 5ª DP, em São Paulo, ficou constatado que o acusado não havia cometido nenhum crime, inclusive ele não portava nenhum celular. Ele foi liberado. De acordo com Anitta, ele teria visto a ação do suspeito no chão de cima do trio e parou seu show para chamar a PM.

(Com informações do O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias