Entretenimento / Fama

QUE SUSTO!

Cantor é atropelado por carro durante desfile e diz: 'achei que eu fosse perder o pé'

Domingo, 10/03/2019, 11:44:21 - Atualizado em 10/03/2019, 12:10:32 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Xande de Pilares foi atropelado pelo carro de som da escola de samba Salgueiro, quando atravessava a avenida, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). A roda do carro passou quase por completo por cima do pé do músico. Nesse momento integrantes da produção gritaram e o motorista freou. Apesar do susto enorme, o músico passa bem.

O cantor foi atendido pela produção do Salgueiro e levado para uma sala reservada onde foi colocado gelo no pé. Testemunhas contaram que Xande está mancando devido ao incidente.

Em entrevista à Revista Quem, o cantor disse que pensou que iria perder o pé. “Me distraí ali no carro de som. Geralmente, quando a gente sai da avenida, a gente sai pelo lado esquerdo. O lado direito é só os compositores. Eu fui ali. Não sei se fui atropelado ou atropelei. Ele passou por cima do meu pé esquerdo, caí e vi a roda do carro passar por cima do meu pé. A cena foi meio macabra. Achei que eu fosse perder o pé. Como nunca fui atropelado, fiquei assustado. Vi o pneu passando pelo meu pé na diagonal. O motorista não teve culpa nenhuma. Ali não é lugar de cantor ficar, mas estava empolgado com o trabalho do Salgueiro. Ali tem que prestar atenção", explicou ele.

Durante a entrevista, Xande disse ainda que o pé estava doendo e que passará por exames para ver se não teve problemas maiores. 

Já a assessoria garantiu que ele está bem. "Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande. Mas graças a Deus, ele está bem! Foi mais um susto", disse. 

Apesar do susto, Xande conseguiu seguir a programação de shows durante a madrugada. 

Leia também:

(Com informações do Extra e Revista Quem!)





Comentários

Destaques no DOL