plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista paraense é promovida para apresentar novo boletim de notícias da Record

Desde segunda-feira (4), quem ligou na TV Record pode conferir o Boletim R7, que é exibido diversas vezes ao longo do dia, com os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.  No comando, está a jornalista paraense Salcy Lima, que trabalhou durante qu

Desde segunda-feira (4), quem ligou na TV Record pode conferir o Boletim R7, que é exibido diversas vezes ao longo do dia, com os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

No comando, está a jornalista paraense Salcy Lima, que trabalhou durante quatro anos como a garota do tempo da emissora do bispo Macedo e agora foi promovida para apresentar esse novo formato jornalístico.

Salcy nunca trabalhou no portal R7. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, os jornalistas do portal esperavam que a emissora desse a oportunidade a alguém do veículo, mas isso sequer chegou a ser cogitado por Antonio Guerreiro, atual VP de Jornalismo da Record.

Salcy Lima foi eleita Miss Pará em 2010 e disputou o Miss Brasil no mesmo ano, ficando entre as 15 finalistas. Ela iniciou sua carreira na TV Record Belém e apresentou programas locais, até ser transferida para São Paulo em outubro de 2014.

A jornalista começou em rede nacional comandando o bloco de esportes do Fala Brasil e foi galgando novas oportunidades, chegando à bancada do noticioso nos plantões de fim de semana, além de assumir o posto de garota do tempo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias