plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Prepara o coração! Sandy e Júnior devem confirmar volta esta semana

Como anda o coração? Se você é fã da dupla Sandy e Júnior se prepare! Na próxima semana, os irmãos vão conversar com a imprensa. Marcada para a quarta-feira (13), na entrevista a dupla irá dar mais detalhes do retorno aos palcos.   Sandy e Júnior fiz

Como anda o coração? Se você é fã da dupla Sandy e Júnior se prepare! Na próxima semana, os irmãos vão conversar com a imprensa.

Marcada para a quarta-feira (13), na entrevista a dupla irá dar mais detalhes do retorno aos palcos.

Sandy e Júnior fizeram seu último show como uma dupla em 2007. Depois disso, eles colocamos em prática seus projetos solos.

Sem informações oficiais, a única coisa que se sabe é da turnê deles juntos. Através das mensagens em que os irmãos trocam no Instagram foi possível descobrir o retorno deles. "Vamos conversar em março?", perguntou Sandy, ao marcar o irmão em uma postagem. Ele respondeu da mesma forma.

Nas mensagens, compartilhadas simultaneamente, eles usaram como imagem o mesmo conceito do último álbum de estúdio, lançado em 2006.

E você, internauta, está torcendo pela volta de Sandy e Júnior?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias