plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Jovem de Itaituba defenderá o Pará na disputa pelo título de Miss Brasil Be Emotion

Com 19 anos, 1,78m de altura, modelo e estudante de Estética e Cosmética, Wilma Paulino é a representante do Pará no Miss Brasil 2019, evento que acontece hoje, em cerimônia no centro de exposições São Paulo Expo, em Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. O co

Com 19 anos, 1,78m de altura, modelo e estudante de Estética e Cosmética, Wilma Paulino é a representante do Pará no Miss Brasil 2019, evento que acontece hoje, em cerimônia no centro de exposições São Paulo Expo, em Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. O concurso será transmitido ao vivo pela RBATV, canal 13, a partir das 22h.

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil que irá defender o país no Miss Universo. No total, 27 modelos, representantes de todos os Estados do Brasil e mais Distrito Federal, estão na disputa por essa vaga. “Estou representando o meu Estado no maior concurso de beleza do país e o mais antigo. Quero mostrar o Pará de corpo e alma, quero levar um pouco do carimbó e dos nossos ritos religiosos, toda a nossa cultura e essência”, falou Wilma no vídeo de apresentação do concurso.

A jovem Miss Itaituba, município do sudoeste paraense, foi a grande vencedora do concurso Miss Pará Be Emotion, onde disputou com outras 18 meninas. “Venci uma batalha pessoal em relação à minha autoestima. Eu não me sentia merecedora de participar de um concurso de beleza, mas durante toda essa experiência aprendi a me amar e a me permitir. Percebi que sou capaz, que tenho força e que sou o suficiente”, disse ao “Portal Band”.

Ela admite que não é fácil colocar a beleza à mostra. “Claro que não é fácil estar em uma posição em que se é constantemente cobrada e julgada, mas eu trabalho bem o meu lado emocional e procuro não absorver comentários que não somam na minha preparação”, explicoua miss, para quem o concurso vai muito além de atributos físicos. “A beleza é um conjunto de vários fatores, então cabe a cada concorrente mostrar esses pontos e provar que uma mulher completa é muito mais que um corpo”, diz.

Nesta edição, o Miss Brasil Be Emotion terá apresentação de Cássio Reis e a presença das ex-misses Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), As candidatas deverão demonstrar confiança e força, sem perder a naturalidade, para transformar em realidade o sonho de receber a tão desejada coroa, joia que é banhada em ouro branco, possui 2 mil pedras cravadas e uma esmeralda pura, segundo a designer Gabriela Tannus, responsável pela criação.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias