plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator que participou de Chaves e RBD morre no México

Morreu nesta sexta-feira (8), aos 86 anos, o ator mexicano Abraham Stavans, que participou de grandes sucesso da TV mexicana. As informações são do portal Terra. A morte foi confirmada pelo filho de Abraham, em uma rede social onde mostrou toda a emoção

Morreu nesta sexta-feira (8), aos 86 anos, o ator mexicano Abraham Stavans, que participou de grandes sucesso da TV mexicana. As informações são do portal Terra.

A morte foi confirmada pelo filho de Abraham, em uma rede social onde mostrou toda a emoção em um momento de dor.

Resultado de imagem para chaves elenco

"Meu amado pai, o ator Abraham Stavans, morreu ontem. Suas atuações apaixonadas e amor pela vida estarão para sempre em nossas memórias. Suas atuações apaixonadas no palco e seu contagioso amor pela vida, viverão para sempre na minha memória. Sou seu filho e seu aprendiz", escreveu.

Stavans participou da novela Rebelde, mas ficou famoso no Brasil no fim da década de 70 onde participou de um dos episódios do Chaves, onde aparece no Parque de Diversões ao lado do próprio Chaves, Nhonho e Godinez.

A causa da morte não foi divulgada pela família.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias