plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Foto de Giselle Itiê deixa seguidores em pânico no Instagram

A atriz Giselle Itiê deu um susto enorme nos seguidores das redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), e gerou polêmica: no Instagram, ela postou uma foto de uma mulher, usando apenas calcinha, pendurada em um viaduto. Sem escrever nada, inicialmen

A atriz Giselle Itiê deu um susto enorme nos seguidores das redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), e gerou polêmica: no Instagram, ela postou uma foto de uma mulher, usando apenas calcinha, pendurada em um viaduto. Sem escrever nada, inicialmente, na legenda, os fãs de Itiê ficaram desesperados sem saber se era ela na foto e qual a intenção da imagem.

Diversos fãs de Giselle questionaram a conveniência da foto e chegaram, até mesmo, a alegar que a atriz estava incitando o suicídio.

“Acho uma falta de respeito com os seguidores uma pessoa pública a qual admiramos postar uma imagem dessas sem legenda, deixando as pessoas pensarem o que quiserem, sem se importar com os sentimentos dos fãs”, disse um seguidor.

“O que significa esta foto, Gisele? Não acredito no que estão dizendo”, escreveu outro fã. “Minha nossa, isso não é arte! Foto horrível e triste...“, opinou outra internauta.

Após a polêmica, Gisele, que não tinha escrito nada na legenda, editou a publicação e escreveu um esclarecimento na foto.

“pelo AMOR. está imagem não é um convite para o suicídio. Gente... porfavor né?! 💜🙌🏼 apreciem a arte da @saraheiseman & @laurentaylorhamilton”, elucidou Itiê.

Visualizar esta foto no Instagram.

os embalos de sábado à noite

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Giselles ssss ssss ssss Go! 🍎💪🏽

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt ❤️ @rogerio_mesquita

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias