plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor passa mal e é levado para a UTI durante o Carnaval de Salvador

O cantor Denny Denan, ex-vocalista do grupo Timbalada está internado na UTI do Hospital Ana Nery, em Salvador (BA), após passar mal momentos antes da sua apresentação no Circuito Barra-Ondina. Segundo informações do UOL, o cantor passou mal na noite da ú

O cantor Denny Denan, ex-vocalista do grupo Timbalada está internado na UTI do Hospital Ana Nery, em Salvador (BA), após passar mal momentos antes da sua apresentação no Circuito Barra-Ondina.

Segundo informações do UOL, o cantor passou mal na noite da última segunda-feira (4), horas antes de se apresentar e a pedido da família, o cantor foi levado para o Hospital Ana Nery após dar entrada no Hospital Ernesto Simões.

Denny passou mal e chegou a ser levantado a hipótese do cantor sofrer um infarto, o que rapidamente foi descartado.

O cantor deverá passar por um cateterismo para desobstrução de artérias e terá alta nesta quarta-feira (6). Com isso, a sua agenda de shows no Carnaval da Bahia teve de ser cancelada.

Enquanto isso, a produção do cantor e familiares estão dando todo o apoio ao músico, que passa bem de acordo com os médicos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias