plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo solta o verbo sobre Gracyanne Barbosa e dispara: 'Quem bate, esquece'

Em uma recente entrevista, a ex- dançarina Gracyanne Barbosa surpreendeu o público ao dizer que torce pelo sucesso da atriz Viviane Araújo, as duas são apontadas pela mídia como rivais desde que a musa fitness foi acusada de ser a amante de belo na época

Em uma recente entrevista, a ex- dançarina Gracyanne Barbosa surpreendeu o público ao dizer que torce pelo sucesso da atriz Viviane Araújo, as duas são apontadas pela mídia como rivais desde que a musa fitness foi acusada de ser a amante de belo na época que ele era casado com Viviane.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais um! @salgueirooriginal @furiosaoriginal

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Ao saber do “apoio” da artista, a Rainha de Bateria da Salgueiro e Mancha Verde fez questão de mandar um recado sem rodeios e mostrou que ainda sente muita mágoa. “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disparou Viviane Araújo.

Ao saber das palavras da atriz, Gracyanne acabou concedendo uma entrevista para o jornal O Dia, e rebateu a alfinetada. "Já vi outras declarações da Viviane na ‘Fazenda’, dizendo que eu não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que eu senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor. Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval e´uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela”, disse ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

É esse o clima, é com essa animação e energia BOA, que estou me preparando para esse dia tão especial. Parece que ele demora pra chegar e qd chega , passa tão rápido. HOJEEEE a 4• escola a entrar na Sapucaí é minha amada @uniaodailha o coração já está a mil 😍😍😍 sei que #melhoresfasdomundo estarão ligadinhos , torcendo , vibrando e orando para que tudo dê certo é isso , faz toda diferença pra mim. Desde já agradeço a todos , vou pedir pra minha equipe mostrar o máximo possível , para vcs acompanharem. E depois do desfile volto aqui pra bater papo com vcs! Que bom ter minha mamãe @ledir_jacobina , meus amigos , funcionários e fãs comigo nesse e em todos os momentos. ##chegouodia #estachegandoahora #baterilha #umpelooutro #uniaodailha #teamgracyanne 🔵🔴⚪️

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias