plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Carla Diaz é flagrada aos beijos e amassos com cantor sertanejo famoso

O carnaval 2019 veio com tudo e cada vez mais formando casais famosos! E agora parace que vai pintar casal novo na área, a atriz Global Carla Diaz foi flagrada aos beijos com o cantor sertanejo Fernando Zorzanello, da dupla com Sorocaba. A pegação entre

O carnaval 2019 veio com tudo e cada vez mais formando casais famosos! E agora parace que vai pintar casal novo na área, a atriz Global Carla Diaz foi flagrada aos beijos com o cantor sertanejo Fernando Zorzanello, da dupla com Sorocaba.

A pegação entre os dois aconteceu no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Eles estavam no camarote N1, quando um folião os flagrou no maior amasso.

Vale ressaltar que Fernando está solteiro desde dezembro do ano passado, quando chegou ao fim a união com Mikelly Medeiros. Eles são pais de Alice, de 4 anos.

VEJA O FLAGRA!

(Com informações do SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias