plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete para trio elétrico e ajuda ambulante que teve isopor destruído; Veja o vídeo

Quem pensa que Carnaval é só diversão está muito enganado. A musa Ivete Sangalo provou para os fãs que a folia também é uma ótima oportunidade de ser solidário com o próximo. No quinto dia oficial de Carnaval em Salvador, na Bahia, na última segunda-feira

Quem pensa que Carnaval é só diversão está muito enganado. A musa Ivete Sangalo provou para os fãs que a folia também é uma ótima oportunidade de ser solidário com o próximo. No quinto dia oficial de Carnaval em Salvador, na Bahia, na última segunda-feira (4), a famosa parou o trio para ajudar uma vendedora ambulante que teve as caixas de isopor quebradas no meio da multidão.

A vendedora estava no meio da multidão vendendo cervejas quando teve seu material de trabalho destruído. O mais provável é que as caixas tenham quebrado por conta da grande quantidade de pessoas que estavam no local. Ao ver o desespero da trabalhadora, Ivete não poupou esforços e tranquilizou a mulher, que estava chorando.

Leia mais:

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a cantora.

A atitude da famosa foi aplaudida pelos fãs de Veveta.

Confira:

(Com informações do Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias