plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato desfila com fantasia a prova de 'vazamento de leite' na Sapucaí

O retorno da apresentadora Sabrina Sato à Sapucaí na última segunda-feira (4) após o nascimento da filha Zoe esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A famosa desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria da Vila Isabel após se torn

O retorno da apresentadora Sabrina Sato à Sapucaí na última segunda-feira (4) após o nascimento da filha Zoe esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A famosa desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria da Vila Isabel após se tornar mãe. O que chamou a atenção durante o desfile foi a fantasia usada por Sabrina. A fantasia da famosa contou com uma proteção especial nos seios. Tudo isso para evitar que o leite vazasse.

"A fantasia é assinada pelo Henrique Filho e tem toda uma proteção para não vazar leite, preparada para esse momento mãe", garantiu a rainha da Vila.

Leia mais:

Zoe acabou de completar três meses e mama exclusivamente no peito. A famosa afirmou que não costuma passar muito tempo longe da filha e ficou hospedada no hotel Copacabana Palace para que a filha pudesse ficar por perto. "“Dói muito ter que sair de casa e deixar ela lá. Mas minha mãe está me ajudando muito com tudo para eu estar aqui e desfilar. A energia que a Zoe me dá é muito grande. A energia dobra!", disse ela. "Logo mais eu estou com ela de volta, mas ela está super bem. Ela me viu já arrumada hoje e até estranhou um pouquinho", brincou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias