plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Quer participar do próximo clipe da cantora Pabllo Vittar? veja como!

A cantora POP brasileira Pabllo Vittar, em parceria com o Instagram, permitirá que seus seguidores participem de seu próximo clipe, "Não Vou Deitar". A notícia foi divulgada pela própria cantora em um vídeo compartilhado em seu stores. Para participar, é

A cantora POP brasileira Pabllo Vittar, em parceria com o Instagram, permitirá que seus seguidores participem de seu próximo clipe, "Não Vou Deitar". A notícia foi divulgada pela própria cantora em um vídeo compartilhado em seu stores. Para participar, é preciso publicar um vídeo de até 15 segundos no Instagram e marcando o perfil @eunoclipedapabllo.

“Se vocês querem aparecer no meu próximo clipe, aproveitem esse carnaval se joguem muito nos stories marcando a arroba do perfil @eunoclipedapabllo. Vale stories dançando, curtindo com as amigas, fazendo performance, quero que sejam quem realmente vocês são nesse carnaval”, explicou a cantora.

CONFIRA O POST DA CANTORA!

O videoclipe será lançado entre os meses de março e abril. A proposta é que a produção “inspire pessoas do Brasil inteiro a serem quem são e aproveitarem o carnaval de forma livre e espontânea”. Explicou a diva!

Alguns blogueiros também foram chamados para falar sobre a importância de “ser você mesmo” nas redes sociais, como Federico de Vito, Maíra Medeiros e Mel Gonçalves entre outros.

(Com informações do Aconteceu.net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias