plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Autor decide matar José Loreto em 'O Sétimo Guardião'

Apesar do autor da novela Aguinaldo Silva negar o fim do o personagem, Júnior, interpretado pelo ator José Loreto, terá seu fim antecipado em “O Sétimo Guardião”. As informações são do UOL. Segundo a publicação, o personagem encontrará a água mágica esco

Apesar do autor da novela Aguinaldo Silva negar o fim do o personagem, Júnior, interpretado pelo ator José Loreto, terá seu fim antecipado em “O Sétimo Guardião”. As informações são do UOL.

Segundo a publicação, o personagem encontrará a água mágica escondida dentro do casarão, e logo não resistirá a um mergulho e logo morrerá afogado. A cena vai ao ar nos próximos dias. A mudança no roteiro se deve a polêmica separação do casal de atores José Loreto e Débora Nascimento.

O divórcio levantou suspeitas de traição do ator e o nome da também atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela. A notícia foi especulada no meio de boatos. Já outas atrizes do folhetim também tiveram seus os nomes envolvidos na história de traição.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias