plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gabi, Rodrigo e Tereza formam paredão do bem no BBB19

O Big Brother Brasil 19 formou neste domingo (3), um paredão diferente onde ninguém será eliminado e o que está em jogo é a imunidade, onde Tereza, Gabi e Rodrigo disputam o posto. A formação do paredão começou com Tereza indicando Rodrigo após ela ser s

O Big Brother Brasil 19 formou neste domingo (3), um paredão diferente onde ninguém será eliminado e o que está em jogo é a imunidade, onde Tereza, Gabi e Rodrigo disputam o posto.

A formação do paredão começou com Tereza indicando Rodrigo após ela ser sorteada na urna soberana e indicando alguém na direita ou na esquerda.

Rodrigo que estava com o anjo imunizou Danrley e com isso não poderia ser indicado. Com isso, a líder Paula indicou Gabi para o paredão.

No voto dos participantes, Carol e Tereza ficaram empatadas em quatro votos cada. Sobrou para Tereza ir para a berlinda mais uma vez após ser indicada por Paula, por meio do voto de minerva.

O resultado sairá na terça-feira (5), onde o mais votado não será eliminado e sim ganhará imunidade no jogo, o que tornará a disputa mais acirrada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias