plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de 'idas e vindas', Léo Santana e Lorena Improta marcam data de casamento

Em Salvador, o casal de namorados Léo Santana e Lore Improta aproveitaram o momento para anunciar que irão se casar. Segundo os portais da Bahia, o cantor fez a revelação em uma coletiva de imprensa e ainda disse que tem vontade de ter um filho "o mais rá

Em Salvador, o casal de namorados Léo Santana e Lore Improta aproveitaram o momento para anunciar que irão se casar. Segundo os portais da Bahia, o cantor fez a revelação em uma coletiva de imprensa e ainda disse que tem vontade de ter um filho "o mais rápido possível".

Lore garantiu que os dois estão pensando em casamento e, logo em seguida, em filhos. Os dois inclusive querem que a cerimônia aconteça em 2020. "Em 2020 eu acho que sai esse casamento", afirmou Leo.

Visualizar esta foto no Instagram.

two years together🙏🏿❤️ I love @loreimprota

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

Em carreira solo desde 2014, quando deixou os vocais da banda Parangolé, Leo ainda colhe os frutos do sucesso que o fez estourar na folia de quatro anos antes, em 2010: "o rebolation, tion, o rebolation", uma mistura de pagode com axé e batidas de música eletrônica.

"Essa foi uma canção que marcou demais e me levou para tantos lugares. Foi um viral que me trouxe muitas alegrias e tomou proporções que a gente não esperava. Foram muitas bênçãos, eu sou muito grato", afirma o cantor, que garante ser reconhecido até hoje pela música.

Na folia de 2019, Léo Santana promete agitar o público com dois hits recentes, "Crush Blogueirinha" e "Solinho da Rabeta".

Outra novidade anunciada é o figurino com inspiração "animal print" que adotará nos shows. Segundo ele, as peças que usa precisam mostrar a sua personalidade e estar de acordo com aquilo que curte. Os "looks" serão assinados pelo estilista e consultor de moda Willian Costa.

Comandando o seu próprio bloco, o Nana, Léo Santana afirma que uma das melhores sensações de comandar a festa em cima do trio é admirar multidão se divertindo com suas canções. "Quando percebo que o que idealizamos, que é levar alegria e muita música para a galera, está se realizando, eu me realizo junto."

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias