plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Coisa linda! É bem durinho, perfeito!', diz Elana ao ver seios de Gabriela

Gabriela e Elana protagonizaram uma cena curiosa na casa do Big Brother Brasil. Prazer total! Confira 6 dicas para iniciantes em sexo oral  Especialista recomenda sexo por pelo menos 30 minutos por dia, cinco vezes por semana  BBB19: familiares dos b

Gabriela e Elana protagonizaram uma cena curiosa na casa do Big Brother Brasil.

As duas se esconderam embaixo do edredom, para que Gabriela mostrasse os seios para a amiga, que reagiu instantaneamente: "Que coisa linda. Meu Deus, é durinho. Olha, mas é lindo. É bem durinho, perfeito", disse Elana em voz alta.

Foto: Reprodução

"Eu quero silicone", comentou Elana ao sair do edredom e completa: "Parece uma tigela", falando para Rízia. Gabriela diz: "Amanhã eu te mostro, Rízia". "Eu já vi esse peito", fala Rízia.

As duas questionam: "Elana olha o de todo mundo, mas não mostra o dela", diz Rízia.

É quando as três vão para debaixo do edredon e a sister mostra. "É lindo, mana", reage Gabriela. "Quem falou pra você que não é? Você é doida", completa Rízia.

(Com informações do Portal Correio 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias