plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávidos! Tatá Werneck e Rafael Vitti esperam o primeiro filho

A atriz e humorista Tatá Werneck, que atualmente está a frente do programa Lady Night, será mãe pela primeira vez! A descoberta aconteceu na manhã desta sexta-feira (1). Ela está noiva do ator Rafael Vitti, no ar em Verão 90. Tatá descobriu que está gráv

A atriz e humorista Tatá Werneck, que atualmente está a frente do programa Lady Night, será mãe pela primeira vez! A descoberta aconteceu na manhã desta sexta-feira (1).

Ela está noiva do ator Rafael Vitti, no ar em Verão 90. Tatá descobriu que está grávida de cinco semanas depois de ir ao obstetra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz ano pornô. Novo. Desculpa. Escrevi errado.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tatá e Rafael Vitti tem um relacionamento há dois anos. Os dois tem uma diferença de idade de 12 anos. Durante entrevistas recentes, ela já revelou ter sofrido preconceito devido à diferença de idade.

Visualizar esta foto no Instagram.

Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso “pq tiravam a sobrancelha do Léo Regis?” e também “pq vc me deu um jarro de flores escrito “pai” no meu aniversário? “E onde vc estava esse tempo todo?”. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : pq vc não havia nascido 😬 Eu olho pra trás e vejo o qto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o qto vc desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com vc primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente , pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai. Não é isso. Me expressei mal) A gente sabe se divertir . Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante . Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com QUALQUER PESSOA! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal pq vc deita na cama com areia. Amo a nossa desorganização onde, na nossa mistura, achamos um chocolate antigo, um cd do É o Tchan e uma coleira. E nem achamos o que estávamos procurando mas resolvemos adotar mais um cachorro dançando axé. Do nada. Nada é planejado. Mas tudo existe. Eu Continuo não acreditando em conto de fadas . Mas é mto bom viver a realidade ao seu lado. Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não so pq te amo. Mas pq vc MERECE! Parabéns alminha mais pura do mundo . Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: “eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha . Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes” Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi . Parabéns Menino do Rio ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da humorista.

(Com informações do Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias