plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa tem crise de choro antes de gravar com José Loreto

Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa pouco antes de gravar cenas de sua personagem, Luz, na novela “O Sétimo Guardião”. Marido de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e se declara para a atriz Gloria Maria faz post sobre caráter de Marina Ruy Bar

Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa pouco antes de gravar cenas de sua personagem, Luz, na novela “O Sétimo Guardião”.

A atriz teria tido uma crise de choro no camarim pouco antes de gravar com José Loreto, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, colunista do site “UOL”.

Visualizar esta foto no Instagram.

“Meu amor é teu Mas dou-te mais uma vez Meu bem Saudade é pra quem tem” Ah Alexandre... Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. E a gente tem o eterno amor de além... ♥️ Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre? #happyvalentinesday @alexandresnegrao

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Ainda de acordo com o colunista, diretores da Globo foram até o estúdio para tentar ajudar a acalmar Marina.

A Globo informou que a atriz sofreu uma “indisposição, mas logo retornou ao trabalho”. Segundo a emissora, “todo o cronograma de gravação de hoje está mantido”.

Visualizar esta foto no Instagram.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Marina Ruy Barbosa teve o nome envolvido na polêmica separação do ator José Loreto e sua mulher, a atriz Débora Nascimento. A atriz, que faz par romântico com Loreto na novela, foi apontada como pivô do fim do casamento.

A atriz desmentiu que tenha tido um relacionamento com José Loreto. No entanto, o ator só confirmou a traição, mas não citou nomes.

Leia também:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias