plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Latino descobre nova filha e já totaliza dez herdeiros

Parece que não é só o cantor Mr. Catra, morto em setembro de 2018, que tinha uma grande prole de filhos. Quem também está dando o que falar quando o assunto é herdeiro é o cantor Latino. Foi nesta quarta-feira (27), que o cantor usou suas redes sociais p

Parece que não é só o cantor Mr. Catra, morto em setembro de 2018, que tinha uma grande prole de filhos. Quem também está dando o que falar quando o assunto é herdeiro é o cantor Latino.

Foi nesta quarta-feira (27), que o cantor usou suas redes sociais para revelar aos fãs que é pai de mais um filho.

Ela se chama Bruna Morais e é modelo.


O cantor, apesar de não ter revelado o nome da mãe da garota e nem como chegou até a notícia, esclareceu que há dois anos ele vem tendo um intenso contato com a jovem.

"Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos", disse.

Com a adição de Bruna, Latino é oficialmente pai de 10 filhos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias