plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa revela que vai 25 vezes ao banheiro por dia

A musa fitness Gracyanne Barbosa parece sempre ter alguma curiosidade nova sobre a rotina dela para surpreender os fãs. Dessa vez, a ex-dançarina revelou, em entrevista a um programa do portal Extra, que bebe diariamente mais de sete litros de água par

A musa fitness Gracyanne Barbosa parece sempre ter alguma curiosidade nova sobre a rotina dela para surpreender os fãs. Dessa vez, a ex-dançarina revelou, em entrevista a um programa do portal Extra, que bebe diariamente mais de sete litros de água para manter o corpo hidratado. Por causa da intensa ingestão de líquidos, ela afirma que faz cerca de 25 xixis por dia.

Na entrevista, Gracyanne revelou que treina musculação apenas 1h30 por dia, diferente do que muitos pensam.

“Por eu ter esse corpão, muita gente pensa que fico o dia inteiro dentro da academia. Mas, na verdade, já são mais de 20 anos de malhação, então não existe essa necessidade de ficar malhando por horas. Além disso, tenho uma vida e alimentação de atleta”, destacou Gracyanne.

Na conversa, a esposa do cantor Belo também fez um alerta para que as mulheres procurem sempre ter sua própria fonte de renda e não depender financeiramente do marido. “Acho importante a mulher batalhar pelos sonhos, trabalhar, ter o próprio dinheiro e tomar as suas próprias decisões. E se você é uma mulher que acredita em você, acaba passando mais confiança para seu parceiro”, comentou a musa fitness.

Veja o vídeo da entrevista com Gracyanne Barbosa.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias