plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Ferrão quebra o silêncio e fala sobre demissão de Fernando Rocha

A apresentadora Mariana Ferrão, parceira de Fernando Rocha no programa matinal "Bem Estar" por mais de 8 anos, usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (28), para se pronunciar sobre a demissão do colega.  Em um vídeo publicado no Instagram, Ma

A apresentadora Mariana Ferrão, parceira de Fernando Rocha no programa matinal "Bem Estar" por mais de 8 anos, usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (28), para se pronunciar sobre a demissão do colega.

Em um vídeo publicado no Instagram, Mariana comentou sobre a saída do apresentador, anunciada na última quarta-feira (27). “Vocês sabem que gravo sempre esses vídeos bem cedinho. Ontem, quando gravei, o Fernando Rocha ainda não tinha se pronunciado publicamente e eu achei que ele deveria falar primeiro”, iniciou.

Ela ainda aproveitou para falar sobre a falta que Fernando está fazendo para ela: “Mas quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. E o que nos falta, também nos forma”.

Leia mais:

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

O que nos falta também nos forma #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias