plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-marido diz que Stefhany Absoluta não queria sexo e dispara: 'casei com o satanás'

O fazendeiro Roberto Cardoso, ex-marido da cantora gospel Stefhany, mais conhecida como Stefhany Absoluta, voltou a usar as redes sociais para acusar a ex-mulher de roubo e de abandono de lar. Ex-marido detona Stefhany Absoluta em novo vídeo: ‘casou po

O fazendeiro Roberto Cardoso, ex-marido da cantora gospel Stefhany, mais conhecida como Stefhany Absoluta, voltou a usar as redes sociais para acusar a ex-mulher de roubo e de abandono de lar.

“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, disse Roberto.

O ex-marido acusa Stefhany de ter forjado o casamento para retirar dinheiro dele. “Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, completou.

Ainda no vídeo, Roberto insulta a ex-esposa. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o satanás. Tu é filha de satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”, ameaçou ele.

Visualizar esta foto no Instagram.

E aí o que que vocês acharam da make do cabelo é hoje na RedeTV

Uma publicação compartilhada por Stefhany Sousa (@stefhanycardosooficial) em

Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, Stefhany revelou que foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido e que tinha medo de morre.

Roberto e Stefhany terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado.

Veja o vídeo:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias