plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda revela que já gravou com ator pornô e vai lançar vídeos sobre sexo no Youtube

Que Geisy Arruda sempre procura abordar temas mais picantes em seu Instagram, isso não é novidade para ninguém, mas parece que a modelo vai investir pesado no tema. Durante entrevista cedida à revista Caras, a musa revelou que lançará um canal no YouTube

Que Geisy Arruda sempre procura abordar temas mais picantes em seu Instagram, isso não é novidade para ninguém, mas parece que a modelo vai investir pesado no tema. Durante entrevista cedida à revista Caras, a musa revelou que lançará um canal no YouTube sobre sexo.

“A ideia do programa surgiu depois de eu ter feito aquela brincadeira de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, tirando dúvidas dos fãs sobre sexo. Isso tomou uma proporção muito grande e a galera se identificou. Todos me cobraram um programa no Youtube”, contou.

“Vou falar sobre sexo sem tarjas. Para mim, o sexo não pode ter censura”, completou. Segundo ela, o canal será lançado após o carnaval, mas sem data definida até o fechamento desta matéria.

“Existe muita vergonha de falar sobre sexo. As pessoas gostam de fazer mas morrem de vergonha de se expressar sobre isso. Quero acabar com o tabu, informar e divertir as pessoas. Não quero ser só uma mulher falando sobre sexo. Quero que as pessoas terminem o vídeo sabendo alguma coisa”, declarou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Look do dia! 😜👒👙🏝🏖 biquíni : @lojadknpremium 👙

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Além disso, ela avisou que já tem alguns episódios gravados: “Já gravei alguns pilotos e o último foi com um ator pornô, o Nego Catra. Sempre tive uma curiosidade enorme de entrevistar um ator pornô”.

(Com informações da Metropolitana FM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias