plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Yanna Lavigne tem nome envolvido na separação de Loreto e é defendida por Bruno Gissoni

A mais nova novela mexicana da Globo, acabou ganhando outro capítulo. Desta vez, Yanna Lavigne teve o nome envolvido e apontado como o possível pivô da traição de José Loreto.  Mas quem não gostou nada dessa história, foi o marido da atriz, Bruno Gissoni

A mais nova novela mexicana da Globo, acabou ganhando outro capítulo. Desta vez, Yanna Lavigne teve o nome envolvido e apontado como o possível pivô da traição de José Loreto.

Mas quem não gostou nada dessa história, foi o marido da atriz, Bruno Gissoni, que aproveitou a oportunidade para se declarar à mulher e pôr um fim em todos os rumores.

"Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser, e voltaram pra mim através dela", escreveu o ator na publicação.

Ele também ressaltou que nada pode os separar, nem mesmo os boatos. "O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico", acrescentou.

"A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém", completou o ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa... A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

A atriz Yanna Lavigne se pronunciou e respondeu a publicação do marido. "Te amo, livrai-nos de todo mal, amém".

REVIRAVOLTA

O nome de Lavigne na história sobre a separação do casal Loreto-Nascimento surgiu após um áudio da Rede TV vazou.

O fato ocorreu na edição de segunda-feira (25) do programa ‘A Casa é Sua’. A cantora Gretchen, convidada da atração, perguntou em tom de cochicho quem era a amante de Loreto. Foi quando Campos afirmou que seria Yanna Lavigne. "Que ele comeu? Foi a Yanna Lavigne", respondeu o fofoqueiro.

Veja o momento:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias