plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo se pronuncia sobre demissão de apresentador do 'Bem Estar'

A emissora Globo se pronunciou oficialmente sobre a notícia da não renovação do contrato com o apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha. A decisão da Globo foi tomada nesta terça-feira (26) e amplamente divulgada nesta quarta-feira (27). Segundo in

A emissora Globo se pronunciou oficialmente sobre a notícia da não renovação do contrato com o apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha. A decisão da Globo foi tomada nesta terça-feira (26) e amplamente divulgada nesta quarta-feira (27).

Segundo informações do portal RD1, que entrou em contato com a emissora, o contrato de Fernando Rocha ainda não foi encerrado e será cumprido até o final. “A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto”, avisou a assessoria da emissora.

Fernando entrou de férias nesta quarta-feira (27) e não voltará mais ao ar, pelo menos no programa “Bem Estar”.

“Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, declarou a Globo.

Fernando estava envolvido desde o início do projeto do programa matinal, que completou oito anos no ar no último dia 21.

Em meio à saída do apresentador, ele se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após a sua dispensa. “Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar”, escreveu Rocha.

(Com informações do portal RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias