plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Júnior revela que já viu diversos discos voadores

O cantor Fábio Júnior participou na última terça-feira (26) de um bate papo para o canal no canal de Maria Cavalcante no YouTube, onde falou de assuntos variados, como filhos, idade, carreira e uma revelação que chamou a atenção dos seguidores. O artista

O cantor Fábio Júnior participou na última terça-feira (26) de um bate papo para o canal no canal de Maria Cavalcante no YouTube, onde falou de assuntos variados, como filhos, idade, carreira e uma revelação que chamou a atenção dos seguidores. O artista afirmou que já viu diversas vezes ovnis (objetos voadores não identificados), os famosos discos voadores.

"Já vi discos voadores muitas vezes, em casa, no Rio, pra caramba. Meus filhos já viram comigo, a Fê [Fernanda Pascucci, sua mulher] já viu comigo. Você acha que no planetinha que a gente vive, desse tamanhinho, somos a civilização mais evoluída do universo?", declarou ele.

Aos 65 anos, Fábio tem cinco filhos, Cléo Pires, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia e Záion. Casado pela sétima vez, o cantor afirma que não pretende ser pai novamente.

"Ela [Fernanda] quer. Mas eu vou ter um neto, não um filho", disse o galã.

O cantor afirmou ainda que não tem problemas com sua idade e não voltaria no tempo.

"Já tive 20 anos, foi legal pra caramba. Tô com 65, gosto da minha idade, curto cada idade, cada momento", afirmou ele, que pretende cantar seu grande sucesso, "Pai", por muitos anos ainda: "Até os 97".

ASSISTA NA ÍNTEGRA AS DECLARAÇÕES DO CANTOR!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias