plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atual namorada de Bradley Cooper deixa de seguir Gaga após dueto 'quente'

Após o dueto 'quentíssimo' de Lady Gaga e Bradley Cooper na cerimônia do Oscar 2019, que aconteceu no último domingo (24), a modelo russa Irina Shayk, namorada do ator e mãe de sua filha, parou de seguir a artista nas redes sociais, segundo o jornal britâ

Após o dueto 'quentíssimo' de Lady Gaga e Bradley Cooper na cerimônia do Oscar 2019, que aconteceu no último domingo (24), a modelo russa Irina Shayk, namorada do ator e mãe de sua filha, parou de seguir a artista nas redes sociais, segundo o jornal britânico The Sun.

Ex-mulher de Bradley Cooper diz que ele está transando com Lady Gaga

As duas chegaram a trocar abraços e sorrisos após a apresentação da música 'Shallow', do filme 'Nasce Uma Estrela', que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. A performance chamou a atenção pela química e intensa troca de olhares entre Gaga e Cooper. Irina e Cooper estão juntos desde 2015 e são pais de Lea Shayk, de pouco mais de um ano. Gaga, por sua vez, terminou o noivado com o estilista Christian Carino às vésperas do Oscar.

Confira o dueto que deu o que falar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias