plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ferrugem cancela shows, vai parar no hospital e revela que precisa perder peso

O cantor Ferrugem revelou ao público através de sua assessoria explicar o motivo dos cancelamentos dos shows, que iriam ocorrer no último final de semana, em São Carlos e em Olinda.  A assessoria comunicou que o cantor não poderia se apresentar devido uma

O cantor Ferrugem revelou ao público através de sua assessoria explicar o motivo dos cancelamentos dos shows, que iriam ocorrer no último final de semana, em São Carlos e em Olinda. A assessoria comunicou que o cantor não poderia se apresentar devido uma orientação médica, porém a nota não informou o motivo do afastamento.

VEJA O COMUNICADO!

Ferrugem compartilhou uma foto na manhã da última segunda-feira (25) em que aparece tomando medicamentos em um hospital. Na legenda, afirma que está se recuperando e agradece a compreensão de todos os fãs.

“Ao mesmo tempo em que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto vocês se preocupam comigo e com a minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para vocês”, escreveu.

Ainda segundo o post, o cantor precisará cuidar da saúde. “Descobri que a minha saúde não está tão linda assim. Tenho que perder um mínimo de 32 quilos (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito a mostrar e isto será feito”, explicou Ferrugem, que ainda perguntou aos fãs: “Vocês me ajudam?”.

O cantor pediu desculpas ao público e prometeu remarcar uma nova data para os shows. “Cantar é minha vida, mas para isso preciso de saúde”, ressaltou.

VEJA O POST!

(Com informações do Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias