plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mesmo com pacto de não fazer sexo, Yudi Tamashiro termina com namorada

Chegou ao fim o namoro do apresentador Yudi Tamashiro, ex-Bom Dia & Cia, com a modelo Wanessa Bicalho. Em entrevista para o TV Fama Yudi recentemente contou que conheceu a jovem através de amigos e acabou ficando com ela durante um churrasco realizado em

Chegou ao fim o namoro do apresentador Yudi Tamashiro, ex-Bom Dia & Cia, com a modelo Wanessa Bicalho. Em entrevista para o TV Fama Yudi recentemente contou que conheceu a jovem através de amigos e acabou ficando com ela durante um churrasco realizado em sua casa.

“O churrasco foi bom, mas nem comi a carne“, disse o apresentador, que vivia até então um relacionamento sem sexo e sem bebida alcoólica.

Abalado com a situação, o apresentador declarou que contará com as forças divinas para iniciar uma nova relação.

“Eu entrego tudo nas mãos de Deus“, falou Yudi.

No entanto, ele em uma outra entrevista para o youtuber Rafael Cortez, o apresentador comentou sobre a decisão de estar a bastante tempo sem sexo e os motivos para o fim do namoro.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar“, iniciou Yudi.

“Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo“, lamentou.

“Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta“, completou. Sobre se masturbar, ele também é direto: “Não pode. Fornicação tá ali“.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias