plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz revela estar chateada porque não foi chamada para 'sala da suruba' na Globo

Que a suposta traição de José Loreto e Débora Nascimento, vem dando muito o que falar, todo mundo sabe. Um perfil vem divulgando informações como a de que existe um lugar secreto na emissora, onde aconteciam orgias entre os atores.  Vaza suposto flagra

Que a suposta traição de José Loreto e Débora Nascimento, vem dando muito o que falar, todo mundo sabe. Um perfil vem divulgando informações como a de que existe um lugar secreto na emissora, onde aconteciam orgias entre os atores.

Um perfil anônimo foi criado nas redes sociais, e esse, vem contando histórias que até então eram secretas entre as estrelas globais. No entanto, muitos artistas afirmam desconhecer os acontecimentos e alguns até ironizaram os rumores.

A humorista Dani Calabresa usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

A comediante, de forma bem-humorada, brincou com a situação e ironizou o fato de não ter sido convidada para o suposto "surubão" que teria acontecido em Fernando de Noronha (PE), entre artistas da emissora (incluindo José Loreto).

Visualizar esta foto no Instagram.

TRÁ🖤🌟😍ELA É AREZZÉTCHY ELA👯‍♀✨🎉❤🎉 A @arezzo sempre foi presente na minha vida, quem me conhece sabe que todo dia uso uma sapatilha de lá =) Por isso, é uma alegria participar da CAMPANHA DE INVERNO 2019☺🙏🙆🏼‍♀🎉 Principalmente pela mensagem da campanha: que além de trazer as maiores tendências da moda, fala sobre EMPATIA, mulheres que se inspiram umas nas outras e JUNTAS fazem acontecer 👊🏻💥👠 MIGA! Corre na @arezzo mais próxima, pra conferir as novidades ❤ @gb65 DEUSTCHIPAGUE E TCHILUMINY 🖤😍⚡️🦅 minha mãe chorou qdo viu as fotos 🙏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ OBRIGADA! #arezzojuntas #arezzoinverno19

Uma publicação compartilhada por Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) em

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias