plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-de Safadão anuncia noivado e casamento na internet

A modelo e digital Influencer, Mileide Mihaile parece ter esquecido de vez do ex, o cantor de forró Wesley Safadão. A modelo esteve presente no último final de semana na feijoada da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro, na qual ela desfilará no c

A modelo e digital Influencer, Mileide Mihaile parece ter esquecido de vez do ex, o cantor de forró Wesley Safadão. A modelo esteve presente no último final de semana na feijoada da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro, na qual ela desfilará no carnaval deste ano. Na ocasião ela foi entrevistada pelo colunista dos famosos, Léo Dias, do Fofocalizando.

Primeiramente Léo quis saber sobre as polêmicas e o processo que a morena moveu na justiça contra Safadão, mas a gata fugiu do assunto e disparou na lata.

“Eu só vou falar de projetos futuros. No final do ano vou casar de véu e grinalda, está decidido. Eu planejei tudo”, revelou a influencer.

No entanto, Léo quis logo saber a existência do noivo, que até então não foi oficialmente apresentado para o grande público e nem foi flagrado na companhia de Mileide, pelo menos por enquanto.

“O noivo é maravilhoso. Eu estou tentando adaptar. Existe [o noivo]. Vai ter muita coisa futura“, contou.

Visualizar esta foto no Instagram.

🔥🥇Arrisque mais do que é necessário. Saiba mais do que é normal. Seja forte. Mostre coragem. Respire. Delete. Ame. Fale a sua verdade. Viva seus valores e por nada se CORROMPA. Ria. Chore. Inove. Simplifique. Ignore a mediocridade. Aponte para o gênio. Continue HUMILDE. Seja mais amável do que o esperado. Entregue mais do que é necessário. Exale paixão. Quebre seus limites. Transcenda seus medos. Inspire outros por sua grandeza. Sonhe grande, mas comece pequeno, aja agora. Não pare. Mude o mundo. Cheguei errejota, vamos começar! 😎☀️✈️ #mileidemihaile #Meumododeviver #apretinhadomaranhão #Facavaler #Crescacomascriticas #Sejagrato #Trabalhecomamor #Doeseumelhor #Andemaisumamilha #Minhaestreia #Carnaval #coroadamusa #Oresultadosemorevem #Gratidaoequipe #Amovoces #seguidoresqueamo #hojetemensaio #Riodejaneiro 🔥🌟( 🎥 @jonalencarr ) (📸 @nicolasgondim )🔥🌟

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias