plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Alessandra Negrini compara sensação de rainha de bloco com a de pop star

Alessandra Negini, 48, voltou às ruas de São Paulo neste Carnaval, puxando mais uma vez o tradicional bloco do Baixo Augusto, no domingo (24). Esse é o sétimo ano consecutivo em que a atriz ocupa o cargo de rainha do festejo e compara a sensação a de um p

Alessandra Negini, 48, voltou às ruas de São Paulo neste Carnaval, puxando mais uma vez o tradicional bloco do Baixo Augusto, no domingo (24). Esse é o sétimo ano consecutivo em que a atriz ocupa o cargo de rainha do festejo e compara a sensação a de um popstar ou astro do rock.

"Não tem nada igual. É algo único e nunca tinha vivido. Atravessar a multidão, subir no trio e ver aquele mar de gente cantando e dançando... É demais", afirmou ela ao Gshow. "Ano passado, foram mais de um milhão de pessoas. Dá muito frio na barriga! No teatro é outra energia. É o silêncio, a caixa escura... Totalmente diferente!".

LEIA MAIS: Viviane Batidão, IZA e Paolla Oliveira: beldades arrasam na fantasia

A atriz, que está de férias da TV desde o fim de "Orgulho e Paixão" (Globo, 2018), afirma que curte festas de Carnaval desde criança e que recorda de todas as fantasias que já usou. "A oportunidade de usar fantasia é o mais legal e essa foi minha primeira paixão. Poder usar uma saia de ráfia, ser uma havaiana, um personagem qualquer".

Paulistana, Negrini lembra que São Paulo já foi o túmulo do samba e comemora o crescimento do Carnaval de rua da cidade.

Para aguentar a maratona: barrinhas de cereal e muito isotônico para manter o corpo nutrido e hidratado, garante Negrini.

"É muito quente e bem cansativo. Por isso, me alimento bem e tento não sair da minha rotina de treinos. Vou à academia fazer aeróbico e musculação até quatro vezes na semana. Isso é para a vida, para a minha saúde", conta a atriz, lembrando que tenta controlar a ansiedade pré-desfile no exercício físico.

"Dias antes do desfile dá uma ansiedade, é normal. Para mim, é como se fosse um jogo de final com o Corinthians. O coração bate forte, muito forte. Fico na tensão", afirma a atriz.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias