plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Preparada: Gracyanne exibe corpo invejável para o carnaval

A ex-dançarina Gracyanne Barbosa mostrou que está prontíssima para o Carnaval. A morena exibiu o corpão em forma durante o ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (23). 

A ex-dançarina Gracyanne Barbosa mostrou que está prontíssima para o Carnaval. A morena exibiu o corpão em forma durante o ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (23).

E claro que a musa compartilhou o momento do ensaio com os seguidores. E o post deu o que falar na internet, a publicação arrancou suspiros e tirou de vez o fôlego dos fãs.

Gracyanne aparece dançando na rua e é bastante observada pelos foliões que acompanhavam o ensaio técnico da escola de samba. No próximo sábado, a União da Ilha fará mais um ensaio técnico, desta vez na Marquês de Sapucaí. E claro que a morena convidou todos seus seguidores para prestigiarem a apresentação.

ASSISTA:

Visualizar esta foto no Instagram.

Saiu a matéria tão esperada! Um ensaio MARAVILHOSO que fiz com a galera do @jornalextra e revista canal, eu simplesmente AMEEEEI tudo! As fotos , a matéria , entrevista, os ovos kkkk.. até a “musa da piscina” #Kira fotografou kkkkk Quero agradecer a todos , que fizeram parte disso, que pensaram em cada detalhe para que a revista Extra ficasse tão incrível Falei sobre carnaval, vida pessoal , profissional e sobre o começo de tudo. Vou deixar o link no meu perfil e no story. Gostaria mto que vcs comentassem aqui o que acharam. Afinal a opinião dos #melhoresfasdomundo é muito importante pra mim, tudo o que faço é pensando em vcs! #gratidao #amei #extra #carnaval2019 #mtoamorenvolvido #teveovosim #teamgracyanne 💃🏽👑🥚 Obrigada Beleza @cinthiahairmake Produção @ruanmorelli Click @viniciusmochizuki Repórter @ricardorigel

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(Com informações do SBT Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias