plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Macaulay Culkin tira sarro do Oscar em rede social

Macaulay Culkin, 38, que ficou famoso por interpretar o protagonista do filme "Esqueceram de Mim" quando criança, usou as redes sociais para ironizar o fato de não ter sido convidado ao Oscar 2019, que aconteceu neste domingo (24). "Acabei de descobrir q

Macaulay Culkin, 38, que ficou famoso por interpretar o protagonista do filme "Esqueceram de Mim" quando criança, usou as redes sociais para ironizar o fato de não ter sido convidado ao Oscar 2019, que aconteceu neste domingo (24).

"Acabei de descobrir que eles não terão um apresentador neste ano. Estou voltando para casa!", escreveu Culkin na legenda de uma foto em preto e branco, em que aparece de smoking e cabisbaixo.

No Twitter, o ator fez um tuíte marcando Jimmy Kimmel e Billy Crystal, que iniciaram a cerimônia, e brincou: "Aparentemente existe uma 'lista' da qual o seu nome deve estar para ser apresentador. Vocês conseguem me colocar nesta lista?"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias