plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-atriz da Globo agredida pelo marido revela que está sendo ameaçada de dentro da cadeia

A vida da ex- atriz Global, Cristiane Machado, 35, hoje se resume em reuniões com advogados e terapia, três meses após ser brutalmente espancada por ele e conseguir que seu marido, o empresário Sergio Thompson-Flores, fosse preso.  Em uma entrevista para

A vida da ex- atriz Global, Cristiane Machado, 35, hoje se resume em reuniões com advogados e terapia, três meses após ser brutalmente espancada por ele e conseguir que seu marido, o empresário Sergio Thompson-Flores, fosse preso.

Em uma entrevista para o site "UOL", Cristine revela que consultas com a psicóloga acontecem duas vezes por semana, e ela considera as sessões um dos poucos momentos que a deixam mais acal os outros são o apoio da mãe e a expectativa pelos lançamento de dois filmes em que ela está atuando: "Fear" e "Quando Chega a Hora de Esquecer", previstos para estrear no cinema o segundo semestre desse ano. "Pelo menos um alívio em meio a esse caos", diz.

VEJA NA ÍNTEGRA OS RELATOS DA ATRIZ APÓS O AGRESSOR SER PRESO EM UMA ENTREVISTA PARA O FANTÁSTICO

Cristiane afirmou durante a entrevista, que ainda adquiriu uma labirintite, causada por uma perfuração no tímpano após um tapa que levou de Sergio. A atriz denunciou o ex-marido por violência doméstica e tentativa de feminicídio. E agora afirma que está recebendo constantemente ameaças do ex de dentro da cadeia por meio de cartas enviadas pelos advogados dele. Com isso, ela instalou câmeras na casa onde o casal morava, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Cristiane divulgou os vídeos das agressões à imprensa logo que ele foi preso, em 25 de novembro do ano passado. "Ele é muito poderoso. Sem as câmeras, ninguém acreditaria em mim. Eu continuo com medo de morrer. A cada pedido de habeas corpus, eu passo mal de tão apavorada que fico".

VÍDEO DIVULGADO PELA ATRIZ QUE COMPROVAM AS AGRESSÕES

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias