plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: Polícia pede para interrogar participante sobre intolerância religiosa

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro solicitou à Rede Globo, na tarde desta sexta-feira (22), a entrada de uma equipe policial na casa do Big Brother Brasil para interrogar os brothers Paula e Rodrigo.  "Fiz

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro solicitou à Rede Globo, na tarde desta sexta-feira (22), a entrada de uma equipe policial na casa do Big Brother Brasil para interrogar os brothers Paula e Rodrigo.

"Fizemos um contato com a emissora solicitando a possibilidade de ouvir os dois envolvidos no caso: a suposta autora e a suposta vítima. Pedimos um espaço reservado porque a nossa intenção não é tirá-los do programa e, consequentemente, provocar uma dupla eliminação. Os interrogatórios vão nos ajudar a dar andamento a apuração já realizada", explicou o delegado Gilbert Stivanello.

Leia Mais:

O delegado também confirmou que Paula está sendo investigada por suas declarações durante uma conversa com Diego e Hariany. Na conversa, a sister disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também declarou que "nosso Deus é maior".

"Estamos apurando a forma como ela se referiu e se ela foi pejorativa ou desdenhosa ou até discriminatória em relação ao participante que é candomblecista. Quero confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Vou conversar também com o Rodrigo para saber se ele sentiu ofendido", disse o delegado.

"A Globo pediu para ver a possibilidade do espaço reservado e ficou de retornar o contato no início da próxima semana", contou Gilbert que ressaltou que houve vários episódios, mas não viu tipificação de crimes.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias