plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Aguinaldo Silva fala sobre separação de José Loreto e saída do ator de novela

O autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva falou - por meio de postagem no Facebook - sobre a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento e sobre o andamento da produção “O Sétimo Guardião”, na qual Loreto interpreta o personagem Eurico Júnior

O autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva falou - por meio de postagem no Facebook - sobre a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento e sobre o andamento da produção “O Sétimo Guardião”, na qual Loreto interpreta o personagem Eurico Júnior.

“É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem Júnior em O Sétimo Guardião. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós”, iniciou Aguinaldo Silva na publicação.

A postagem foi realizada após rumores, surgidos nesta quinta-feira (21), de que Loreto deixaria a novela na qual faz par romântico com Marina Ruy Barbosa (que interpreta a personagem “Luz”). A mudança na trama seria por um suposto envolvimento pessoal entre os dois atores.

“Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração, sendo elemento imprescindível na trama”, completou Aguinaldo Silva sobre José Loreto.

O autor ainda usou uma passagem da Bíblia para defender José Loreto.

“Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11. ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, concluiu Aguinaldo Silva no esclarecimento.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor reforçou seu posicionamento.

“Não tenho nada a ver com essa história de bastidores. Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto). Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela”, disse.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias