plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dançarina da Anitta reclama do espaço em avião e internautas não perdoam

A dançarina Thais Carla ficou muito famosa após se tornar uma das bailarinas de Anitta, e nA última terça-feira fez um desabafo aos seus seguidores. Ela reclamou bastante que os assentos são muito pequenos e apertados. Na ocasião ela estava ao lado do mar

A dançarina Thais Carla ficou muito famosa após se tornar uma das bailarinas de Anitta, e nA última terça-feira fez um desabafo aos seus seguidores. Ela reclamou bastante que os assentos são muito pequenos e apertados. Na ocasião ela estava ao lado do marido, Israel Reis.

“Olha que delícia eu e o Israel. Tô em cima do ombro dele”, disse ela. Em seguida ela faz um pedido: “mais espaço no avião, por favor!“, disse a dançarina.

Porém a atitude fez com que alguns fãs a criticassem no Instagram e orientaram: “Emagrece“, “Será que o problema é mesmo da poltrona?“, “O problema não está na poltrona do avião e sim em você que está com sobrepeso que é insalubre!“, esses foram alguns dos comentários.

Thais Carla sempre compartilha fotos e vídeos muito provocantes nas redes sociais e com isso acaba recebendo as críticas. No entanto, ela parece não se importar nenhum pouco e as vezes nem responde aos xingamentos e comentários maldosos a respeito do seu corpo.

(Com informações O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias