plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lágrimas e revolta: Marina Ruy Barbosa chama ator global de covarde sobre traição

O clima nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’ estão quentes, ainda mais após a separação de José Loreto e Débora Nascimento. O assunto sobrou para a estrela da trama, a também atriz Marina Ruy Barbosa, que tomou medidas após o assunto. A mocinha d

O clima nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’ estão quentes, ainda mais após a separação de José Loreto e Débora Nascimento. O assunto sobrou para a estrela da trama, a também atriz Marina Ruy Barbosa, que tomou medidas após o assunto.

A mocinha da trama das 21h tem escolhido as lágrimas nos bastidores para expressar sua dor, segundo o site UOL.

Ainda segundo a publicação, Marina teria chamado Loreto de covarde por não se posicionar sobre o caso.

De acordo com o UOL, a ruiva pediu para conversar com o galã na última terça-feira (19). "Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento. Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores", disse uma pessoa da equipe de produção na trama das nove para o site.

O caso deve mudar até os rumos da trama. Os personagens de Marina e Loreto se envolveriam, após a falta de quimíca da atriz com Bruno Gagliasso, Mas com os boatos, o par entre Marina e Loreto poderá ser alterado.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias