plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB's armam maior barraco na internet: 'Falsa'

As ex-BBB's Patrícia Leitte e Paula Amorim, que participaram do "BBB 18", protaganizaram um barraco nas redes sociais nesta quarta-feira. As duas trocaram farpas e acusações em uma postagem no Twitter. A confusão começou quando um seguidor comentou como s

As ex-BBB's Patrícia Leitte e Paula Amorim, que participaram do "BBB 18", protaganizaram um barraco nas redes sociais nesta quarta-feira. As duas trocaram farpas e acusações em uma postagem no Twitter. A confusão começou quando um seguidor comentou como seria se as participantes da edição passada ficassem acorrentadas juntas, como está acontecendo no "BBB19".

"Você e Patrícia juntas [risos]", escreveu o rapaz para Paula. Em resposta, ela disse: "Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas".
Ao ver o comentário, Patrícia resolveu revidar a "alfinetada" e mandou um recado para a morena. Ela ainda chegou a citar o nome de Ana Clara Lima, que ficou em terceiro lugar na edição, ao lado do pai, Ayrton.

"Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do 'BBB' deixou a linda 'amizade'! Nunca me enganou!", disparou.

"Tá louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome de outros na conversa? Eu, hein? Segura sua bronca, 'fia'. Você falava pelas costas, sim, tá gravado. Não tem como você negar", rebateu Paula.

Confira:

Leia mais:

A confusão não parou por aí. Patrícia continuou a discussão acusando Paula de xenofobia.

"Louca só se tá você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no 'BBB'! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros, né!? Xenofobia. Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né!!? Oh povo de memória curta!", disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️👙 Click @jujubitaju #ilhaloures #summervibes

Uma publicação compartilhada por Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias