plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz da Globo revela que é bissexual e dispara: 'teria me assumido antes'

A atriz Alessandra Maestrini foi uma das personalidades convidadas para participar do programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes, que foi ao ar na última terça-feira (19). No entanto, a atriz aproveitou a oportunidade e revelou em rede nacional sua bissexual

A atriz Alessandra Maestrini foi uma das personalidades convidadas para participar do programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes, que foi ao ar na última terça-feira (19). No entanto, a atriz aproveitou a oportunidade e revelou em rede nacional sua bissexualidade e isso gerou diversos comentários de apoio nas redes sociais.

Alessandra Maestrini ao lado de Fátima Bernades durante o intervalo do programa (Foto: Divulgação)

Durante a atração, ao ver no telão do programa uma montagem com uma foto atual e uma da infância, contou que conselho daria para ela enquanto criança.

“Para você ser bacana com os outros, você não precisa deixar que eles passem por cima de você. Seus pais gostam de você do jeito que você é. Não precisa fingir que você tem outra sexualidade, que é diferente de quem você é. Seja logo você, disse ela.

“Eu teria me assumido mais cedo”, completou a atriz.

Alessandra Maestrini (Foto: Reprodução Instagram)

Vale lembrar que Alessandra já havia comentado sobre a bissexualidade em 2014 em um texto publicado na ‘revista Caras’. No ano passado, a atriz voltou a cena durante o quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão.

RELEMBRE:

(Com informações do Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias